17 de set. de 2009

Visita a Mauricio de Sousa Produções

Enquanto estavamos em SP para o Ilustra Brasil 6, aproveitamos pra conhecer a Mauricio de Sousa Produções, e conhecer a linha de montagem da turam da mônica... nosso amigo Mauro Souza foi nosso super guia e nos recebeu muito bem!!! :)

ver o processo todo des do roteiro ate a pagina pronta pra ir pra editora foi show de bola, além de conhecer os outros departamentos tbm, como os de arquitetura, animação e editorial....

ai vai algumas fotos!!!

:)

5 comentários:

Unknown disse...

Realizei meu sonho pelos seus olhos.

Mauro Souza disse...

Fala Neto!
Que legal as fotos. Vou baixar algumas. A visita foi curta mais divertida. Voltem sempre!
Grande Bistecão, também.

waldomiro neto disse...

grande mauro.... fique a vontade!!! depois tbm quero ver as fotos da sua camera durante o IB6.... abraços e obrigado novamente!

Leonardo-DarkRabbit disse...

"montagem da [b]turam[/b] da mônica"

Muito bom os trabalhos.

Sávio Christi disse...

Meus parabéns pela matéria, eu sou um desenhista, escritor e pintor sem renda e, tenho planos de publicar todas as minhas obras quando puder...

Meu "Fotolog" principal é este aqui: Flogvip.net/AlberteEinsteineCia ; caso alguém queira olhá-lo; está certo?

Bom, abraços e nos vemos por aí então!