2 de dez. de 2010

FOTO SÍNTESE...

Coordenada pelo meu amigo Edson Vieira vem ai mais uma coletiva de fotografias da galera do 6º Semestre de Desenho Industrial. Acompanhei o processo e posso dizer que o resultado promete!

abaixo mais informações!






FOTO SÍNTESE
Coletiva de fotografias dos alunos do 6º semestre de Desenho Industrial da Unopar - 2010.

Na sua quarta edição, a coletiva de fotografias do 6º semestre de Desenho Industrial da Unopar mostra recortes subjetivos sobre a expressão fotográfica. A exposição “Foto Síntese” consolida três semestres de aprendizado na disciplina de Fotografia. Neste período os estudantes tiveram contato com variadas possibilidades expressivas e compositivas da linguagem fotográfica.

A coletiva é a síntese dos múltiplos olhares sobre a linguagem fotográfica nas suas diversas manifestações: convencionais, digitais, experimentais, colagens e sutis representações. São construções que refletem o fazer fotográfico, questões técnicas, sociais, comerciais e seus desdobramentos simbólicos nos indivíduos, bem como relações conceituais e de existência. 

O fio condutor da exposição é a versatilidade da fotografia e a diversidade de possibilidades de aplicações no cotidiano contemporâneo: intervenções poéticas, representações conceituais, ensaios autorais, releituras de imagens esquecidas no tempo, novas produções e realidades fantásticas.

Este mergulho na linguagem fotográfica permite aos jovens profissionais refletir sobre a visualidade contemporânea, condição indispensável à autonomia e ao sucesso pessoal e profissional do indivíduo na sociedade da imagem.
__ 
Data: 03 a 10 de dezembro de 2010
Horário da Abertura do Evento: 20h 
Local: Casa da Cultura José Gonzaga Vieira.
Av. Higienópolis, 1910, Centro, Londrina, PR 

Nenhum comentário: