29 de jun. de 2010

Guerra de ilustrações - COPA

No último sábado (26-06) tivemos mais uma guerra de ilustrações aqui em Londrina, o evento já está consolidado, se não me engano essa foi a 7ª ou 8ª edição e eu tenho a felicidade de ter participado de todas, hora em parcerias que foram muito bacanas e também em outras vezes com desenhos solos...

Em Agosto teremos uma exposição com ilustras de todas as guerras no Museu de Arte de Londrina, mais antes teremos ainda a guerra de julho..

...
Sobre a minha ilustra, o tema dessa vez era Copa do Mundo, e eu já vinha fazendo ( e continuo ) ilustrações com esse tema, tentando retratar alguns momentos da Copa que para mim tinham algum significado, claro que não consigo retratar todos que gostaria, mas vou tentando...

Bom como já tinha algumas ilustras dessa série prontas, resolvi juntar todas em uma única "arte" e assim compor a minha ilustra pra Guerra!







mais informações - http://www.guerradeilustracoes.com/

2 comentários:

Unknown disse...

daria um painel incrível pra uma parede !

Felipe Tanaka disse...

muuuito bom!