29 de jan. de 2010

Ilustração giz pastel digital... pipa....



3 comentários:

Carol Timm disse...

Oi Waldomiro,

Adorei seu menino pipa!!

Usei a ilustração no meu blog,
mas se não gostar eu tiro, ok?

http://casinhadebrinquedo.blogspot.com/

Abs,
Carol

Blog Baby for sure disse...

olá Waldomiro! postamos seu desenho, indicando sua autoria, para ilustrar uma poesia de Úrsula Avner que faz parte do projeto "segunda é dia de poesia" do blog da marca Baby for sure.
Se vc não concordar, excluímos assim q nos disser! obrigada, alessandra wwwbabyforsure.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns, suas ilustrações são surreais, eu voltei a ser criança, minha imaginação voltou a ser fértil e eu fiz uma viagem daquelas que agente costuma fazer na infância, elas me permitiram sonhar um sonho delicioso!