16 de nov. de 2009

Releitura Junior Sagaz......

Estou tendo o prazer de participar do desenvolvimento do livro de tiras do Junior Sagazzz, e neste livro além de muitas tiras sensacionais, o alpino (autor do personagem) convidou alguns ilustradores para fazerem releituras do Junior...e eu honradamente sou um deles...

é algo muito difícil desenhar, ilustrar, um personagem que já existe... ainda mais o Sagazzz...  bom estou ansioso demais para que o boneco do livro fique pronto... e mais ancioso também que ele seja editado... enquanto isso vamos nos deliciando com as tirinhas do junior que vez ou outra eu posto aqui tbm...

Bom..
segue abaixo minha Releitura do Junior Sagaz.... obrigado alpino pela oportunidade!

Um comentário:

Cassia Naomi disse...

o junior com expressão!!!! muito bom!!!!!!